A pessoa que não lê, mal fala, mal ouve, mal vê. (Malba Tahan)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

preço de banana!

PROMOÇÃO AUTORES BEST-SELLERS DA LITERATURA ESTRANGEIRA
Harold Hobbins, Morris West, J.M. Simmel e Irving Wallace

Todos os livros dos autores acima por apenas R$ 3,00. Você pode fazer a busca dos títulos através de nosso site: WWW.casaberta.com.br ou simplesmente faça-nos uma visita para conferir de perto os grandes sucessos destes 4 autores consagrados também nas telas de cinema.
Não perca!
(promoção válida somente no mês de março)
Conheça mais sobre os autores:

Irving Wallace nasceu em 1916 na cidade de Chicago. Filho de emigrantes russos, o seu pai trabalhava como empregado de loja. Em 1959 publicou o seu primeiro romance, The Sins Of Philip Fleming, obra que passou despercebida pela crítica. Seguiu-se The Chapman Report (1960, O Relatório Chapman ), romance que contava a história de um psiquiatra que decide levar a cabo um estudo sobre o comportamento sexual feminino, descobrindo que, afinal há subtilezas que não podem ser abrangidas. Grande parte da sua obra foi convertida para a Sétima Arte, com destaque particular para o filme realizado em 1971 por Russ Meyer a partir do romance The Seven Minutes (1969, Os Sete Minutos ) e The Man (1964), realizado em 1972 por Joseph Sargent. Feleceu em 1990.
Irving Wallace na Casa Aberta



Morris West nasceu na Austrália. Foi o primeiro de seis irmãos. O pai era caixeiro-viajante, e a mãe, uma irlandesa católica. Formou-se em 1937 na Universidade de Melbourne e trabalhou muitos anos como professor. Passou 12 anos de sua vida em um mosteiro, mas não chegou a se ordenar padre. Em seus livros, West revela seus interesses no catolicismo romano, falando inclusive de muitos papas, e revela também um interesse na política internacional. Faleceu em 1999.

Morris West na Casa Aberta




Johannes Mario Simmel, filho dos judeus Wagner Simmel, químico e Lisa Schneider Simmel, que trabalhava em um estúdio de cinema vienense. O autor formou-se em química, seguindo a profissão até o ano de 1945, quando os laboratórios vienenses foram destruídos durante os conflitos da Segunda Guerra Mundial. Desertando do Exército, Johannes foi preso pelos russos e enviado para trabalhar como tradutor nos Estados Unidos da América. Retornando alguns anos depois para a Áustria, trabalhou para a Polícia Militar como tradutor. Pouco tempo depois tornou-se jornalista de importantes revistas austríacas. Abandonando o jornalismo, passou a publicar romances a cada dois anos que tratam sobre diversos temas, destacando-se seu depoimento sobre o período da Segunda Guerra Mundial. Faleceu em 2009.

J.M. Simmel na Casa Aberta




Harold Robbins (ou Hobbins), registrado com o nome de Harold Rubin, passou a infância num orfanato. Começou aos 20 anos vender açúcar para o comércio atacadista. No início da Segunda Guerra Mundial, Robbins tinha perdido a sua fortuna e se mudou para Hollywood, onde trabalhou nos estúdios da Universal, primeiro como um balconista de remessa. Depois ele se tornou um executivo de estúdio. O primeiro livro dele, Nunca Ame um Estranho, (1948) utilizou a própria vida dele como um órfão nas ruas de Nova York e criou controvérsia com sua sexualidade gráfica. O romance Uma prece para Danny Fisher (1952) foi adaptado para o cinema sob o título Crioulo de Rei (1958) , contou com a participação de Elvis Presley. Ele se tornaria um dos maiores autores de best seller do mundo, publicando mais de 20 livros que foram traduzidos em 32 idiomas e vendido mais de 50 milhões de cópias. Harold Robbins tem uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, na 6743 Boulevard de Hollywood. Faleceu em 1997.

Harold na Casa Aberta



Nenhum comentário:

Postar um comentário