A pessoa que não lê, mal fala, mal ouve, mal vê. (Malba Tahan)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Convite- Ensaio Aberto

Olá Amigos!

Nesta quarta [13/10] o Grupo Experimentus Teatrais fará um ensaio aberto dos novos espetáculos da companhia, montagens que integram o projeto Intersecções - Intercâmbio de Solos Teatrais, vencedor do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz - 2009. Apresentaremos cenas de "Contos Notívagos" (atuação e direção: Marcelo F. de Souza), "Emoções Baratas" (atuação: Daniel Olivetto / direção: Renato Turnes) e "Luísa" (atuação: Sandra Knoll / direção: Barbara Biscaro), e na sequencia acontece uma conversa sobre os processos dos espetáculos.

O ensaio acontecerá às 19h no piso superior da Livraria Casa Aberta, em Itajaí, na Rua Lauro Muller, ao lado da Caixa Econômica Federal

Quem puder, apareça por lá!

Abraços,

Roberta

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças é na LIVRARIA CASA ABERTA !!


Histórias fantásticas na Casa Aberta

Neste sábado, 9 de outubro, a Livraria Casa Aberta comemora o Dia das Crianças oferecendo uma divertida manhã com Alex, o gnomo contador de histórias, trazendo ao público diversos contos sobre duendes, homens pequenos e outros seres fantásticos que fazem parte do imaginário infantil.

A apresentação acontece no espaço da livraria, inaugurado recentemente com livros novos, trazendo muitas novidades na área infantil e infanto-juvenil, uma ótima oportunidade para presentear os pequenos com conhecimento e criatividade.

Por isso, traga seu filho, neto, sobrinho ou qualquer criança que você conheça para passar um sábado cultural e divertido conosco. A sessão tem início às 10h e a entrada é franca.


No dia 12 de outubro...

Dê conhecimento, proporcione divertimento e desperte a criatividade.

Livro é o melhor presente!




Roberta Bittencourt
Fone/Fax: (47) 3045-5815
Rua Lauro Müller, 83
Centro-Itajaí-SC
www.casaberta.com.br